Como quase tudo na vida, a k-ju é um sonho antigo que foi crescendo dentro da mente e do coração de alguém. A cada dia que o sonho de alguém era realizado, ficava nítida a necessidade de dar vida ao seu próprio sonho.
Prazer Keila!
Sonhei pequeno por alguns anos, voei no “seguro”, por vezes me senti nas alturas. Até que chegou o momento em que senti que “zerei o jogo” nessa jornada! Foi aí que me dei conta de que necessitava de algo maior em todas as esferas da minha vida. Embora nunca tenha tido dificuldade para me adaptar em ambientes e situações, eu sempre prezei pelos locais onde eu pudesse ser eu. Isso inclui saber entender e aceitar que existe o momento certo para cada coisa. Eu nunca tive uma ideia brilhante por dia, nunca rendi 8h seguidas, e nem sempre concordei com “modus operandi” da maioria das empresas que trabalhei. Mas sempre fui lá e fiz tudo que me comprometia! Por vezes abracei tarefas além do meu escopo, e isso me fez perceber o quanto os ambientes corporativos estavam me limitando. Também, foi assim que percebi que muitos chegaram ao “topo” sem saber o por que e como. E que não sabem o que fazer, agora que “tudo deu certo”. Foi aí que meus olhos brilharam… se tem algo que descobri que sou boa, é em transformar problemas em soluções.
Sonhar sozinho é fácil, realizar sozinho é difícil!
Eu sempre acreditei que o sonho quando é sonhado junto vira realidade mais rápido e com menos dificuldade! Três pessoas acreditaram em mim e no meu sonho quando eu ainda não acreditava o suficiente. Sou muito grata por todo o apoio que tive em todas as esferas e pela forma de que cada uma delas da sua forma me impulsionaram. Hoje sigo apoiada por mais pessoas e também pelas marcas que me escolheram para somar e transformar.
Dando nome aos bois
Por quase 2 anos operei no anonimato por não encontrar algo que representasse a marca que desejava construir de forma genuína. Como boa marketeira buscava um nome que fugisse do óbvio, que brincasse com as palavras, tivesse duplo sentido e fosse bem brasileira. E foi ai que surgiu o caju que evoluiu para k-ju.
Nome e sobrenome!
Quando pronunciado k-ju, automaticamente vem o fruto a mente. O fato dele ser nativo do Brasil, o seu significado “noz que se produz” transmite exatamente o propósito da marca.
Como todo nome tem sobrenome, aqui não é diferente. O gim (com “m” mesmo) é o sobrenome da k-ju, ele significa realizar uma Gestão Inteligente de Marketing. Desde as ideias até as pessoas, de forma personalizada, estratégica e oportuna. Esse é o DNA da k-ju e é assim que a marca deseja ser lembrada.
Bem vindo e/ou Bem vinda a continuação dessa história…